Blend de histórias

Pesquisa

Reportagem
Blend de histórias
9 de Outubro de 2018
Blend de histórias
Blend de histórias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Há 20 anos que a Grant´s não fazia uma alteração no seu logo e na sua icónica garrafa. 2018 é o tempo de viragem. Para reforçar as característica do produto, que afirma serem únicas, e para tornar a garrafa mais masculina, a marca, que já vai na 5ª geração, tornou a garrafa mais baixa e criou um novo claim: “Triple Wood, Triple good”.


O festival Grant’s Stand Together há 7 anos leva ao palco a histórias reais de ilustres conhecidos em sessões que tem vindo a esgotar em alguns locais emblemáticos das cidades de Lisboa e do Porto.


O cinema São Jorge é um desses cenários, e foi aqui que o Imagens de Marca marcou encontro com Carole Canteiro, a atual Gestora da marca. Uma conversa sobre as transformações realizadas pela marca na sua imagem e assinatura, mas também sobre o sucesso da estratégia de comunicação assente no Brand Entertainment.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Blend de histórias

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Blend de histórias

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile