Newsletter
Pesquisa
O racismo é um tema que
ainda não saiu da ordem do dia e de forma a auxiliar a comunidade negra, o Facebook
lançou uma série de iniciativas, dentro da plataforma que fazem parte do
posicionamento da empresa diante do movimento Black Lives Matter.
Desta vez a rede social lançou uma ferramenta
para tornar mais fácil para os usuários encontrarem negócios de empreendedores
negros na plataforma. Segundo a plataforma Brainstorm 9, “o novo recurso
permite que os administradores que gerenciam páginas de empresas possam
identificar o empreendimento como “Negócios de Propriedade de Negros”, uma nova
na subseção localizada na guia “Negócios Próximos”.
De acordo com a promessa feita pelo Facebook em
junho, a empresa pretende investir 200 milhões de dólares para apoiar empresas
e organizações de propriedade de negros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.