Newsletter
Pesquisa
A marca de roupa desportiva Bjorn Borg, em parceira com a agência Nord DDB, realizou recentemente um pequeno filme onde são analisados os efeitos que o exercício físico tem sobre a nossa mente, assemelhando-se em certa medida às sensações que certas drogas provocam nos indivíduos, como parte da sua nova campanha “Chase the Exerhighs”.
Agora, de forma a aplicar esta ideia à realidade, a Bjorn Borg abriu uma loja na cidade holandesa de Amsterdão onde os clientes poderiam receber peças pertencentes a uma edição limitada da marca – desde que, em troca, cedessem as suas substâncias psicotrópicas ao estabelecimento.
Nessa mesma loja, foi dito aos compradores que poderiam trocar os seus analgésicos, a sua erva ou outras substâncias por itens limitados que contêm ilustrações de Patrick Saville, cuja arte inspirada no estilo dos anos 70 também evoca a sensação de um estado sonhador e algo desorientado.
Inicialmente, alguns dos clientes estranharam a proposta, mas voltaram ao estabelecimento para efetuar a troca.
De acordo com a agência, todas as substâncias confiscadas foram posteriormente queimadas. No entanto, não foi feita nenhuma análise às mesmas que confirmasse se estas eram ilegais ou não.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.