ghost image socials
Nespresso cria RE:CYCLE
Bicicleta feita de cápsulas de café
14 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bicicleta feita de cápsulas de café
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Começaram por se reutilizar as borras de café, mas já pensou em tudo aquilo que pode fazer com as cápsulas? A Nespresso juntou-se à Vélosophy para criar um veículo que dá uma nova vida às cápsulas de café, reciclando o alumínio.

O resultado é uma bicicleta roxa, tendo o seu design sido inspirado nas cápsulas da gama Arpeggio e o nome do modelo em homenagem à sua confeção é RE:CYCLE.

Vélosophy é uma marca com um componente social muito forte, pois é a única que por cada bicicleta que vende oferece outra a uma escola feminina de um país subdesenvolvido, talvez por isso modelos como este rondem valores elevados, a RE:CYCLE já está disponível no mercado e custa 1290 euros.

Para a Nespresso esta é uma maneira de mostrar aos consumidores o potencial da reciclagem nas cápsulas, até porque quem a conduzir não tem como esquecer a sua origem pois a campainha é em formato de cápsula de café.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.