Beyoncé ou Mo Salah protagonizam nova campanha da adidas

Pesquisa

"Nada é Impossível"
Beyoncé ou Mo Salah protagonizam nova campanha da adidas
19 de Abril de 2021
Beyoncé ou Mo Salah protagonizam nova campanha da adidas
Beyoncé ou Mo Salah protagonizam nova campanha da adidas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Beyoncé ou Mo Salah protagonizam nova campanha da adidas

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A adidas quer mostrar que "Nada é Impossível" numa nova campanha em que procura inspirar através da história de inúmeros rostos conhecidos mundialmente. Esta é até agora a série audiovisual mais ambiciosa da marca que conta figuras influentes do mundo do desporto e da cultura, como a cantora Beyoncé ou o futebolista Mo Salah. 

 

Composta por 20 vídeos, a série mostra imagens de ambientes mais íntimos, vídeos caseiros inéditos e de arquivo, como é o caso de Beyoncé onde podemos ver imagens gravadas pela sua família quando era pequena e perseguia o sonho de se tornar uma grande artista.

 

Alguns dos vídeos divulgados pela adidas exploram o que significa para a marca criar um design inovador: desde quebrar as barreiras da velocidade humana até contribuir para o fim da poluição do plástico graças à colaboração com Parley e seu CEO Cyrill Gutsch , protagonista de um dos vídeos.

 

"Nada é Impossível" é, aos olhos do membro do Conselho Executivo da adidas, Brian Grevy, o "mantra" da marca. “Ver as possibilidades com otimismo é fundamental para alcançar o nosso propósito de mudar vidas através do desporto. Essa atitude é o que nos inspira a cada dia e nos impulsiona a construir o futuro. Só quem vê possibilidades pode criar um amanhã melhor para todas as pessoas ”, explica ao Marketing Directo.

 

Sustentabilidade, credibilidade e inclusão são os três pilares fundamentais nos quais o plano estratégico da adidas para os próximos anos se concentra. Até 2024, a empresa tem como compromisso descontinuar o uso de poliéster virgem e substituí-lo por poliéster reciclado em todos os seus produtos manufaturados. Além disso, no seu objetivo de unir todas as pessoas através do desporto, a marca vai estender o seu contrato com a UEFA para o EURO e Liga dos Campeões Femininos. 



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Beyoncé ou Mo Salah protagonizam nova campanha da adidas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Beyoncé ou Mo Salah protagonizam nova campanha da adidas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile