Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
adidas quer mostrar que "Nada é Impossível" numa nova campanha em que
procura inspirar através da história de inúmeros rostos conhecidos
mundialmente. Esta é até agora a série audiovisual mais ambiciosa da marca que
conta figuras influentes do mundo do desporto e da cultura, como a cantora
Beyoncé ou o futebolista Mo Salah.
Composta
por 20 vídeos, a série mostra imagens de ambientes mais íntimos, vídeos caseiros
inéditos e de arquivo, como é o caso de Beyoncé onde podemos ver imagens
gravadas pela sua família quando era pequena e perseguia o sonho de se tornar
uma grande artista.
Alguns
dos vídeos divulgados pela adidas exploram o que significa para a marca criar
um design inovador: desde quebrar as barreiras da velocidade humana até
contribuir para o fim da poluição do plástico graças à colaboração com Parley e
seu CEO Cyrill Gutsch , protagonista de um dos vídeos.
"Nada
é Impossível" é, aos olhos do membro do Conselho Executivo da adidas,
Brian Grevy, o "mantra" da marca. “Ver as possibilidades com otimismo
é fundamental para alcançar o nosso propósito de mudar vidas através do
desporto. Essa atitude é o que nos inspira a cada dia e nos impulsiona a construir
o futuro. Só quem vê possibilidades pode criar um amanhã melhor para todas as
pessoas ”, explica ao Marketing Directo.
Sustentabilidade,
credibilidade e inclusão são os três pilares fundamentais nos quais o plano
estratégico da adidas para os próximos anos se concentra. Até 2024, a empresa
tem como compromisso descontinuar o uso de poliéster virgem e substituí-lo por
poliéster reciclado em todos os seus produtos manufaturados. Além disso, no seu
objetivo de unir todas as pessoas através do desporto, a marca vai estender o
seu contrato com a UEFA para o EURO e Liga dos Campeões Femininos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.