Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A novidade foi anunciada pela mais
recente edição da revista de moda Harper's Bazaar. A capa é
protagonizada pela Beyoncé.
A revista americana Harper's
Bazaar informou, na sua recém-lançada edição de setembro, que a Beyoncé e o
seu marido Jay-Z serão os novos rostos da Tiffany & Co. Os dois músicos juntam-se,
assim, a um grupo de embaixadores composto por personalidades como a Anya
Taylor Joy, a Tracee Ellis Ross e a Rosé.
A Tiffany é a marca patrocinadora
da sessão fotográfica que faz capa do último número da referida revista de moda,
capa essa que é protagonizada pela Beyoncé. Todas as peças de joalharia utilizadas
na sessão fotográfica foram, claro está, da Tiffany.
Nesta nova edição da revista, Beyoncé
fala acerca da sua colaboração com a marca de joalharia e sobre as novas
criações musicais sobre as quais tem vindo a trabalhar recentemente. E, de
acordo com o CR Fashion Book, é expectável que as imagens desta sessão
fotográfica sejam partilhadas nas redes sociais da Tiffany em breve.
Esta é uma novidade que surge
numa altura em que a marca de joalharia está a passar por um rebranding, de
forma a conseguir chegar a novos públicos. Isto depois de ter sido, em 2019,
adquirida pelo grupo LVMH, por um total de 16,2 mil milhões de dólares.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.