Beyoncé e Jay-Z são os novos embaixadores da Tiffany

Pesquisa

Anúncio feito pela Harper's Bazaar
Beyoncé e Jay-Z são os novos embaixadores da Tiffany
12 de Agosto de 2021
Beyoncé e Jay-Z são os novos embaixadores da Tiffany
Beyoncé e Jay-Z são os novos embaixadores da Tiffany
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Beyoncé e Jay-Z são os novos embaixadores da Tiffany
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A novidade foi anunciada pela mais recente edição da revista de moda Harper's Bazaar. A capa é protagonizada pela Beyoncé.


A revista americana Harper's Bazaar informou, na sua recém-lançada edição de setembro, que a Beyoncé e o seu marido Jay-Z serão os novos rostos da Tiffany & Co. Os dois músicos juntam-se, assim, a um grupo de embaixadores composto por personalidades como a Anya Taylor Joy, a Tracee Ellis Ross e a Rosé.


A Tiffany é a marca patrocinadora da sessão fotográfica que faz capa do último número da referida revista de moda, capa essa que é protagonizada pela Beyoncé. Todas as peças de joalharia utilizadas na sessão fotográfica foram, claro está, da Tiffany.


Nesta nova edição da revista, Beyoncé fala acerca da sua colaboração com a marca de joalharia e sobre as novas criações musicais sobre as quais tem vindo a trabalhar recentemente. E, de acordo com o CR Fashion Book, é expectável que as imagens desta sessão fotográfica sejam partilhadas nas redes sociais da Tiffany em breve.


Esta é uma novidade que surge numa altura em que a marca de joalharia está a passar por um rebranding, de forma a conseguir chegar a novos públicos. Isto depois de ter sido, em 2019, adquirida pelo grupo LVMH, por um total de 16,2 mil milhões de dólares.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Beyoncé e Jay-Z são os novos embaixadores da Tiffany

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Beyoncé e Jay-Z são os novos embaixadores da Tiffany

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile