Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O novo anúncio da Gatorade celebra a trajetória de Serena Williams.
Beyoncé, amiga pessoal da tenista, é quem narra este spot emocional que destaca a forma como a atleta iniciou um movimento centrado no amor por aquilo que se faz. Com assinatura da agência TBA agência TBWA\Chiat\Day, o anúncio “Love Means Everything” foi lançado durante os VMA’s e mostra o legado da tenista, 23 vezes vencedora do Grand Slam.
Com imagens das primeiras partidas, demonstrações da sua proeza desportiva e momentos mais pessoais junto à sua filha Olympia, o spot realça como a tenista inspirou toda uma geração de jovens desportistas a seguir as suas metas.
“Quando o mundo escrever a sua história, iniciaremos onde ela começou. No amor”, narra a cantora. “Um amor que iniciou um movimento. Um movimento para te amares tal como és. Estares de tal forma apaixonado pela tua identidade que a tua essência não pode ser contida”.
Diversas marcas do desporto têm vindo a prestar homenagem à tenista desde o momento em que anunciou a saída do desporto profissional. Mais recentemente Serena Williams explicou que não se irá retirar do ténis, mas que irá “evoluir”. Para já, a atleta vai participar num último torneio nos Estados Unidos, que começa já amanhã, dia 30 de agosto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.