Beyonce dá voz a anúncio que presta homenagem a Serena Williams

Pesquisa

Spot da Gatorade
Beyoncé dá voz a anúncio que presta homenagem a Serena Williams
30 de Agosto de 2022
Beyonce dá voz a anúncio que presta homenagem a Serena Williams
Beyonce dá voz a anúncio que presta homenagem a Serena Williams
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Beyoncé dá voz a anúncio que presta homenagem a Serena Williams
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O novo anúncio da Gatorade celebra a trajetória de Serena Williams.

 

Beyoncé, amiga pessoal da tenista, é quem narra este spot emocional que destaca a forma como a atleta iniciou um movimento centrado no amor por aquilo que se faz. Com assinatura da agência TBA agência TBWA\Chiat\Day, o anúncio “Love Means Everything” foi lançado durante os VMA’s e mostra o legado da tenista, 23 vezes vencedora do Grand Slam.


Com imagens das primeiras partidas, demonstrações da sua proeza desportiva e momentos mais pessoais junto à sua filha Olympia, o spot realça como a tenista inspirou toda uma geração de jovens desportistas a seguir as suas metas.


“Quando o mundo escrever a sua história, iniciaremos onde ela começou. No amor”, narra a cantora. “Um amor que iniciou um movimento. Um movimento para te amares tal como és. Estares de tal forma apaixonado pela tua identidade que a tua essência não pode ser contida”.


Diversas marcas do desporto têm vindo a prestar homenagem à tenista desde o momento em que anunciou a saída do desporto profissional. Mais recentemente Serena Williams explicou que não se irá retirar do ténis, mas que irá “evoluir”. Para já, a atleta vai participar num último torneio nos Estados Unidos, que começa já amanhã, dia 30 de agosto.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Beyonce dá voz a anúncio que presta homenagem a Serena Williams

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Beyonce dá voz a anúncio que presta homenagem a Serena Williams

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile