Newsletter
Pesquisa
Miguel Domingues é o novo diretor de comunicação da Betclic em Portugal. Tendo já passado pela SIC, Benfica TV e Rede Globo, o profissional abandona agora o universo da televisão para abraçar este novo projeto na empresa de apostas desportivas.
Estando na Betclic desde junho, Domingues é agora responsável pelas áreas da Estratégia & Comunicação de Marca, Experiência Digital e Experiência de Marca, passando assim a gerir as atividades relacionadas com a comunicação e marketing da empresa em Portugal, passando também a estar responsável pelas redes sociais e pela condução do seu realinhamento estratégico.
“O mundo do digital é algo que está a crescer, nesse sentido temos de o acompanhar e saber potenciá-lo para que se torne numa oportunidade e chegarmos mais perto dos apostadores, e a Betclic quer fazer isso mesmo”, afirma Miguel Domingues. “Durante o mundial foram feitas várias entrevistas com o Júlio César que se revelaram um sucesso entre os apostadores, agora talvez possamos continuar esta aposta com outros jogadores.”
A atribuição deste novo cargo a Miguel Domingues surge no sentido de fortalecer a identidade da marca e de reforçar a sua aposta no digital, nomeadamente nas suas redes sociais, apostando também na criação de conteúdos exclusivos para os utilizadores de forma a consolidar a sua posição de operadora de jogo online líder no país.
"A Betclic é uma das marcas que está a ganhar notoriedade em Portugal e temos planos ambiciosos para alcançar ainda mais sucesso neste mercado", aponta Ricardo Domingues, Diretor-geral da Betclic. "No sentido de apoiar esse crescimento, decidimos convidar o Miguel para a nossa equipa em Portugal que é um comunicador nato, com 12 anos de experiência em televisão, tem um perfil ligado ao desporto e é um profissional reconhecido pelo grande público, o que nos ajudará a e ainda mais a fazer crescer a marca Betclic junto do público português”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.