Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No segundo fim-de-semana, daquele que é o mês de
férias da maioria dos portugueses, fazemos um programa de Best Of.
Estas são algumas das reportagens que marcaram a
linha da nossa história recente. Intitulamos esta emissão de “Timeline da
pandemia” porque revisitamos ações e reações de algumas marcas desde o momento
mais critico da Covid-19 até ao período de desconfinamento.
Voltamos a mostrar
como se posicionaram e que estratégia desenharam a Luso, Galp e EDP para se
adaptarem ao contexto de pandemia, estando sempre na linha da frente.
Vale a
pena revisitar os filmes que marcaram o tom da publicidade nos últimos meses, o
nosso destaque vai para a Nike, que numa mensagem de coragem e esperança
procurou incentivar o mundo a não ter medo de voltar à “normalidade”. Um
anúncio feito com recurso a imagens de arquivo e que mostra como os criativos
também tiveram de readaptar-se às limitações destes novos tempos.
Por fim, mas
não menos importante, recuperamos uma reportagem sobre a história da Empower
Brands Community que nos revela o quão relevante se tornou nos dias de hoje o
espírito de comunidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.