Best Of para uma “smart season”

Pesquisa

Emissão online
Best Of para uma “smart season”
11 de Agosto de 2025
Best Of para uma “smart season”
Best Of para uma “smart season”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Best Of para uma “smart season”

Continuar a ler depois da Publicidade

Em destaque
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

Estamos em plena época de férias de verão, na chamada “silly season”, no que toca aos conteúdos veiculados pelos media nestes meses, em que por norma se dedicam aos temas mais triviais, ou pelo menos era assim. No Imagens de Marca não há esta tradição de acompanhar a “silly season”, pelo contrário, continuamos focados em partilhar o que de melhor se faz e se passa no mundo do branding.

 

E é com esta visão de puxar pelos melhores exemplos que por norma reservamos para um dos fins de semana de agosto, uma emissão que mergulha em algumas das reportagens que nos inspiraram nos últimos meses. Na verdade, são também um espelho dos temas que continuam a ter relevância na nossa visão editorial e as novidades que estreámos em 2025.

 

É o caso da rubrica Hotéis Literários, em parceria com o Turismo de Portugal e que nos tem feito viajar pela literatura portuguesa em diferentes pontos do país e através de diferentes conceitos.

 

Já no que toca aos grandes temas que ao longos dos anos têm um espaço reservado nas nossas emissões, destacamos a sustentabilidade com a rubrica Comprometidos com um Bem Maior em parceria com o Crédito Agrícola e a rubrica Inovação Fora da Caixa com o apoio da Sociedade Ponto Verde. Revisitamos os casos da Oceano Fresco e do projeto Extinto do Boticário, respetivamente.

 

Entre as rubricas de continuidade há alguns anos no Imagens de Marca está a Economia + Criativa, em parceria com a Fidelidade, e que nos tem mostrado a importância do empreendedorismo para a inovação nos mais variados setores. Uma emissão de Best Of para quem procura uma “smart season”!

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Best Of para uma “smart season”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Best Of para uma “smart season”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile