Newsletter
Pesquisa
A época é de verão. Um tempo que convida a relaxar e a desfrutar das merecidas férias. E porque esta altura do ano é sinónimo de viagens, preparámos uma emissão especial que recorda algumas das reportagens que nos fazem viajar.
Quando a grande maioria dos portugueses passa férias no país e utiliza o carro para as deslocações recordamos um trabalho assinado pelo jornalista Marco Silva que foi à Suécia conhecer a estratégia da marca para alcançar um objetivo ambicioso: zero mortos e zero feridos graves a bordo dos automóveis da marca até 2020.
Seguimos para Paris para perceber como a Air France se adapta a um mercado cada vez mais competitivo e exigente e que aposta na inovação e no serviço de excelência aos passageiros para se afirmar no mercado.
Férias é também sinónimo de cruzeiros, um setor que apresenta uma dinâmica crescente. A bordo do Celebrity Edge, da Celebrity Cruises, a rubrica A Excelencia do Luxo navegou numa indústria onde o segmento premium e de luxo está a crescer.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.