ghost image socials

Pesquisa

Nova marca desenvolverá ecossistema de distribuição e mobilidade
Bergé Auto passa a ser Astara
24 de Novembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bergé Auto passa a ser Astara
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

O Grupo Bergé Auto acaba de anunciar a sua nova designação, passando a chamar-se Astara.


“Mais do que uma simples mudança de nome, esta nova identidade traduz o compromisso da empresa com as transformações na mobilidade e o desenvolvimento de um ecossistema inovador de produtos e serviços que

complementam e vão além da atividade de distribuição de automóveis.” - explica o grupo em comunicado.


No âmbito do plano estratégico da Bergé Auto, orientado para o cliente, a empresa afirma que tem estado a trabalhar na implementação do seu próprio ecossistema de distribuição e mobilidade, numa altura em que toda a indústria automóvel se encontra em transformação, no sentido de poder corresponder às exigências da sociedade.


“A Astara será a imagem de uma vasta gama de produtos e serviços focados na mobilidade, tais como propriedade, subscrição, B2B / B2C e novos canais, suportada por uma plataforma digital desenvolvida internamente e que permite a interação com o cliente ao longo das diversas fases da experiência de propriedade. De igual modo, a Astara integra empresas por si desenvolvidas e especializadas nas soluções acima referidas, tais como a Trive (plataforma de gestão de viaturas novas, usadas e de aluguer), a Cardive (plataforma de subscrição de viaturas para clientes particulares), a Fleeet (plataforma de subscrição de viaturas para clientes profissionais) e a BotOn (conectividade de viaturas). “ - acrescenta a empresa no mesmo documento.


“Esta é uma das maiores mudanças da história do grupo e traduz a nossa capacidade de antecipar a nova relação das pessoas com a mobilidade”, explica Francisco Geraldes, Administrador da Astara Portugal.


Francisco Geraldes relembra ainda que “Portugal foi a primeira experiência de internacionalização da Bergé Auto” e representa hoje um caso de sucesso, com a representação nacional das marcas Fuso, Isuzu, Maxus, Mitsubishi, Kia, Piaggio Commercial e Aiways, com lançamento previsto para abril de 2022, assegurando a estrutura de vendas e de assistência em todo o país. Detendo ainda a Univex, a

operação de retalho do Grupo Astara em Portugal.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.