Newsletter
Pesquisa
Encontrando-se neste momento a apresentar ao mercado as suas propostas para a Outono – Inverno do próximo ano, a BERG Outdoor recebeu no Porto 26 agentes internacionais, oriundos de diversos países europeus, como Espanha, França, Alemanha e Reino Unido, para dar a conhecer a sua nova coleção.
Sob o mote “Future Nature”, as sugestões agora apresentadas aos seus parceiros pela multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre tem como objetivo reforçar a aposta da marca na sustentabilidade e na economia circular, através de uma gama de produtos feitos à base de fibras sustentáveis, ecológicas e naturais.
Exportando atualmente os seus produtos para mais de 20 países por todo o mundo, o objetivo da marca passa por desenvolver a sua presença nos mercados onde já se encontra, estando também empenhada em expandir essa mesma participação para novos mercados.
Para que tal aconteça, a BERG Outdoor irá apostar em parcerias e na exportação dos seus produtos, estando a marca aberta a oportunidades de negócio que façam sentido para todas as partes envolvidas.
“A Berg Outdoor está apostada em reforçar a sua presença a nível global, colocando os seus produtos ao dispor de um número crescente de amantes da natureza e da vida ao ar livre, bem como de quem procura produtos de confortáveis de qualidade para o seu dia-a-dia. Esta nossa oferta e proposta de valor está a captar o interesse e reconhecimento de parceiros internacionais, que se descolocaram ao Porto para conhecer ainda melhor a nossa proposta de valor”, refere a diretora de marketing da empresa, Diana Teixeira Pinto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.