Berg Outdoor apresenta coleção outono-inverno

Pesquisa

“Be Always Ready”
Berg Outdoor apresenta coleção outono-inverno
8 de Outubro de 2018
Berg Outdoor apresenta coleção outono-inverno
Berg Outdoor apresenta coleção outono-inverno
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Berg Outdoor apresenta coleção outono-inverno
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A Berg Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, lançou nas suas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) a campanha “Be Always Ready”. Composta por um conjunto de cinco vídeos, um de coleção e quatro com histórias de embaixadores da marca, a nova campanha insere-se no âmbito do lançamento da sua coleção Outono-Inverno 18.

O conjunto de cinco vídeos, realizados e produzidos pela agência Dinis&Gustavo, procuram refletir a missão da marca: inspirar as pessoas a explorar o mundo, fazendo-as sentir que cada dia pode ser uma nova aventura.

Quatro dos vídeos apresentam alguns dos mais relevantes embaixadores da marca como os protagonistas: Virgínia Perez, atleta espanhola da equipa Prozis Xtrail Team equipped by Berg Outdoor; o casal italiano Ambra e Atillio, do blog The World’s Paths, embaixadores da Berg Outdoor para o segmento Aventura/Hiking; Carlos Sá, o mais célebre atleta de Trail Running português, apoiado pela Berg Outdoor desde 2011; e o casal austríaco Elisabeth e Philipp, do projeto de viagens The Wild Routine, também embaixadores da marca para o segmento Aventura/Hiking.

Os quatro filmes foram gravados no país de cada embaixador (Espanha, Itália, Portugal e Áustria), sendo narrados na própria língua de cada um dos protagonistas.

Adicionalmente, foi desenvolvido um vídeo focado na nova coleção Outono-Inverno 18 da marca, já visível nos canais digitais da Berg Outdoor (Facebook, Instagram e YouTube).

Os restantes quatro vídeos da campanha “Be Always Ready” vão estar visíveis gradualmente ao longo do mês de outubro: Virgínia Perez (10 de outubro), The World’s Paths (17 de outubro), Carlos Sá (20 de outubro) e The Wild Routine (29 de outubro).

A nova campanha vídeo reforça a identidade de Berg Outdoor como uma marca com um espírito explorador e audacioso, e que se quer afirmar como especialista nos segmentos Aventura (caminhadas na montanha/Hiking) e Trail Running.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Berg Outdoor apresenta coleção outono-inverno

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Berg Outdoor apresenta coleção outono-inverno

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile