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O dia 14 de setembro marcou o começo da Semana de Moda de Londres, bem como o início da primeira associação que a United Colors of Benetton estabelece com um grande armazém. Criando uma pop up store na Selfridges em Oxford Street, em Londres, a empresa italiana começou a partir da data indicada a disponibilizar de forma exclusiva uma coleção cápsula da marca.
Tratando-se de uma edição limitada, esta coleção é composta por sweatshirts e acessórios que aludem ao estilo icónico da Benetton dos anos 80, bem como por uma coleção de camisolas de malha “pintada” com 109 tons diferentes, visto que o número 109, no código Pantone, remete precisamente para o “amarelo Selfridges”.
Lançados em 109 cores diferentes, que vão desde os tons pastel a tons mais fortes e pretos, todos os modelos de camisa são unissexo, sendo a coleção complementada por malhas em caxemira macia, camisolas com mistura de caxemira e sweatshirts, todas elas acompanhadas do famoso logótipo da marca.
Totalmente inspirada em anteriores criações da marca, esta coleção estará disponível nos armazéns da Selfridges e nas lojas online da mesma, bem como na nova loja de bandeira da Benetton em Oxford Street, onde já é possível integrar a experiência de compras online com a experiência de compras em espaços reais. Graças à plataforma Omnichannel, é possível assim descobrir se as peças constantes no site no Reino Unido estão disponíveis e em que loja estas se podem encontrar.
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