Newsletter
Pesquisa
O ator Ben Affleck volta a protagonizar a campanha da Dunkin´ Donuts para o Super Bowl. No filme, o embaixador da marca brinca com a sua “cara triste” num anúncio dado a conhecer ao público durante os Grammy Awards de 2024.
Criado pelo estúdio de Affleck e Matt Damon, o Artists Equity, o ator dá a conhecer as suas ideias a vários produtores e pessoas reconhecidas da indústria musical para se tornar numa estrela pop.
No final do teaser do anúncio, que irá para o ar este domingo, 11 de fevereiro, durante o Super Bowl, o ator termina com a frase: “This is me now”, referindo-se ao nome do novo álbum da artista e sua mulher Jennifer Lopez, conhecida como J.LO.
Já no ano passado, pela altura do mesmo evento desportivo que conta com o intervalo mais caro do mundo, o ator era a estrela da marca num anúncio onde entrava também J.LO.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.