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A
pandemia acelerou a adesão dos consumidores ao mundo digital e mudou os
comportamentos de compra, aumentando a sua preferência pelo online.
E não só as grandes marcas se
adaptaram e reforçaram as suas operações no digital, como os pequenos negócios,
mais locais, se transformaram nestas plataformas.
É por isso que, depois do
phygital, se começa agora a falar de um novo conceito: o phygical. Um tema que
está em destaque no pensamento em voz alta do novo episódio da série Weekly
Thoughts e que conta com a reflexão de António Fuzeta da Ponte, diretor de
marca e comunicação Ibérica da Worten.
Na qualidade de membro da Empower Brands
Community partilha neste comentário semanal uma visão sobre a forma como
algumas marcas e negócios se estão a adaptar ao contexto e às mudanças de
comportamento dos consumidores, naquilo que poderá ser a grande revolução na
relação e interação digital que a pandemia veio provocar e que é: a proximidade
local. Ou seja, uma crescente ligação entre o físico, o digital e o
local.
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