Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
São
algumas tendências aquelas que as marcas apanham boleia para desenvolver os
seus negócios. A Fidelidade apostou na gamificação para estar mais próxima dos
clientes através do programa Multicare Vitality que promove hábitos de vida
saudáveis, premiando aqueles que cumprem os seus objetivos.
A marca aposta
assim na tecnologia para desenvolver uma oferta mais apelativa a novos targets,
onde também se inclui o Fidelidade Pets, que pretende ajudar todos aqueles que
contam com os seus amigos de quatro patas.
É também com os animais de estimação
que a Galp quer aproximar-se dos clientes. O Dog Wash é um serviço para manter
a higiene dos cães e que fomos conhecer nesta reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.