
Newsletter
Pesquisa

A L’Oréal mantém um compromisso inabalável com a diversidade, a equidade e a inclusão, valores que se refletem em todas as dimensões da sua atuação diária. Este compromisso estende-se não apenas aos colaboradores internos, mas também a todos os parceiros externos: clientes, consumidores e fornecedores.
Para a empresa, vender beleza vai muito além dos produtos. Um dos motes da empresa é “Criar a beleza que faz avançar o mundo”, o que faz com que se promova a igualdade, a valorização e a integração de todas as pessoas. Este propósito ganha expressão em diversas iniciativas concretas, entre as quais o Programa “L’Oréal Para Mulheres na Ciência”. Com mais de duas décadas de existência, este projeto já distinguiu mais de 70 cientistas e tem como objetivo apoiar e valorizar mulheres que dedicam as suas investigações - nas áreas do ambiente, saúde, engenharias, tecnologias e digital - à construção de um mundo melhor.
O Imagens de Marca conversou com Ana Rita Lopes, investigadora e uma das vencedoras da Medalha de Honra “Para as Mulheres na Ciência”, que partilhou o impacto desta distinção na sua vida e carreira.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.