Newsletter
Pesquisa
A Beats Electronics, propriedade da Apple, é mundialmente conhecida pelos seus headphones e equipamentos de áudio. Desta vez, em conjunto com a agência Zambezi, a marca concebeu uma nova campanha, desenvolvida para promover os seus novos auscultadores sem fios, os Powerbeats Pro.
Protagonizado por algumas das principais figuras do universo do desporto, tais como Serena Williams, Simone Biles, LeBron James e Eden Hazard, este é um anúncio que pretende mostrar que o mais recente produto da marca se adapta perfeitamente à prática desportiva e à perfeição que é inerente a qualquer das diferentes modalidades.
Além disso, a produção deste anúncio contou também com o apoio de uma equipa de renome, destacando-se a participação de Hiro Murai, cineasta detentor de um Grammy. Já a música que acompanha este anúncio, intitulada "Saw Lightning", é da autoria do premiado artista Beck.
Para além do vídeo publicitário, a campanha é composta por outras peças gráficas protagonizadas pelos mesmos atletas, sendo que todos os seus elementos constituintes apresentam uma estética comum.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.