BEAT é a nova agência de talento, marcas e cultura

Pesquisa

Mercado
BEAT é a nova agência de talento, marcas e cultura
16 de Setembro de 2026
BEAT é a nova agência de talento, marcas e cultura
BEAT é a nova agência de talento, marcas e cultura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
BEAT é a nova agência de talento, marcas e cultura
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A BEAT. People & Brands é uma nova agência portuguesa de talento, marcas e cultura. Liderada por Alexandre Gomes Ferreira, a empresa pretende aproximar talento e marcas numa sinergia que reúne estratégia, curadoria e relações capazes de gerar relevância para além da tendência. 


A agência estreia-se com um board de 15 talentos, reunindo perfis de diferentes áreas e comunidades: Ana Sofia Martins, David Fonseca, Luís Borges, Isabela Valadeiro, Jessica Silva, Filipa Areosa, Alexandre Mesquita Guimarães, Coréon Dú, Filipa Mota, João António, Helena Vaz Pereira, Tomás Durão, Rita Montenegro, Luísa Beirão e Luís Carvalho. 


Da representação à música, do desporto à moda, da beleza à gastronomia, ao entretenimento e ao lifestyle, a BEAT reúne diferentes territórios de influência para criar ligações mais relevantes entre pessoas, marcas e cultura. 


“A BEAT aposta numa abordagem mais próxima, mais ágil e mais criativa, pensada para responder às novas formas de construir relevância e criar impacto”, lê-se em comunicado, no qual consta também que a agência “atua na gestão e curadoria de talentos, comunicação de influência para marcas e PR lifestyle e experiências amplificadas, trabalha em carreiras, marcas pessoais, campanhas, conteúdos, media, eventos e projetos especiais”. 


“Não queremos ser mais uma agência a seguir aquilo que está a acontecer. Acredito que as marcas e carreiras mais relevantes se constroem com visão estratégica, autenticidade e consistência. Cada talento e cada marca têm um ritmo próprio, e o nosso papel é ajudá-los a encontrar uma direção, construir uma identidade e identificar as oportunidades certas”, afirma Alexandre Gomes Ferreira, Managing Director & Lead Brand Manager da BEAT. 


Com mais de uma década de experiência nas áreas de comunicação, produção, televisão, rádio, talent management, PR e influencer marketing, Alexandre Gomes Ferreira construiu o seu percurso entre talento, entretenimento e marcas. Passou pela Hit Management, esteve mais de sete anos na L’Agence e assumiu posteriormente a área de Influencer Marketing na M Public Relations.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo
Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo 201 Artigo - Horizontal Final do artigo 2

Artigos Relacionados

fechar

BEAT é a nova agência de talento, marcas e cultura

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

BEAT é a nova agência de talento, marcas e cultura

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile