Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
- "Os jovens já dizem que é cool ter ténis portugueses", a entrevista ao administrador da Sanjo;
- Produtores, colaboradores e parceiros são o centro da nova campanha da Compal;
- AD On My Mind, Estreou novo episódio com Nic Von Rupp;
- A BBC News partilhou um manifesto onde pede que não abandonem os animais de estimação;
- Marie Claire publicou uma edição especial com capas protagonizadas por jornalistas que estão na cobertura da pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.