Newsletter
Pesquisa
Tudo começa em 1835 numa farmácia em pleno centro de Lisboa. Os irmãos Barral, professores da Escola Médica, desenvolvem o famoso Creme Original para eczemas, eritemas, pela seca e descamativa. Rapidamente a sua utilização estende-se à nobreza, e, ao longo de várias gerações, acaba por se democratizar, ganhando credibilidade na prevenção de estrias durante a gravidez.
Após ter sido adquirida pelo grupo farmacêutico Angelini em 2000, a marca ganhou um novo impulso, apostando forte em investigação e desenvolvimento de produto. Atualmente presente em super e hipermercados, e no canal Farmácia, a Barral tem hoje mais de 30 referências no mercado, que procuram satisfizer as diferentes necessidades de um consumidor de dermocosmética cada vez mais exigente e informado.
Num momento em que a marca reforça a sua comunicação e proximidade com os portugueses, através de novas experiências, como é o caso do novo Barral Espaço Bebé no Jardim Zoológico, a nossa equipa foi descobrir como é que a Barral se está afirmar “uma marca para toda a família”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.