Barbie lança campanha que aposta no futuro das crianças

Pesquisa

No âmbito do Dia da Mulher
Barbie lança campanha que aposta no futuro das crianças
9 de Março de 2022
Barbie lança campanha que aposta no futuro das crianças
Barbie lança campanha que aposta no futuro das crianças
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Barbie lança campanha que aposta no futuro das crianças
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca lança uma campanha multifacetada com quatro momentos para assinalar o Dia Internacional da Mulher.

 

No seguimento do Dia da Mulher, a Barbie apostou numa campanha dividida em quatro momentos de comunicação sendo o primeiro o lançamento da coleção de Barbies one-of-a-kind alusivas a doze mulheres de diferentes nacionalidades que são líderes de grandes grupos a nível internacional, das mais variadas áreas.

 

Para além das bonecas, em parceria com a Inspiring Girls International, a marca lança o projeto Dream Gap, onde irão decorrer vários workshops em escolas de vários países como Espanha, Itália, França, Reino Unido, Polónia, Brasil, Austrália e Estados Unidos calculando, assim, alcançar cerca de 3500 raparigas no próximo ano.

 

Também com o objetivo de apoiar mulheres empreendedoras, a Barbie vai lançar a sua primeira plataforma de e-commerce, a Barbie Style, que terá disponível várias marcas fundadas por mulheres.

 

Por fim, a Barbie lançou também a NFT Art Collection em parceria com Boss Beauties. A Barbie NFT será leiloada pelas Boss Beauties entre os dias 9 e 12 de março via OpenSea onde o valor resultante do leilão irá reverter para o projeto Barbie Dream Gap e contribuir, assim, para um futuro promissor para as mais novas.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Barbie lança campanha que aposta no futuro das crianças

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Barbie lança campanha que aposta no futuro das crianças

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile