Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca lança uma campanha multifacetada com quatro
momentos para assinalar o Dia Internacional da Mulher.
No seguimento do Dia da Mulher, a
Barbie apostou numa campanha dividida em quatro momentos de comunicação sendo o
primeiro o lançamento da coleção de Barbies one-of-a-kind alusivas a doze
mulheres de diferentes nacionalidades que são líderes de grandes grupos a nível
internacional, das mais variadas áreas.
Para além das bonecas, em
parceria com a Inspiring Girls International, a marca lança o projeto Dream
Gap, onde irão decorrer vários workshops em escolas de vários países como
Espanha, Itália, França, Reino Unido, Polónia, Brasil, Austrália e Estados
Unidos calculando, assim, alcançar cerca de 3500 raparigas no próximo ano.
Também com o objetivo de
apoiar mulheres empreendedoras, a Barbie vai lançar a sua primeira plataforma
de e-commerce, a Barbie Style, que terá disponível várias marcas fundadas por
mulheres.
Por fim, a Barbie lançou também a
NFT Art Collection em parceria com Boss Beauties. A Barbie NFT será leiloada
pelas Boss Beauties entre os dias 9 e 12 de março via OpenSea onde o valor
resultante do leilão irá reverter para o projeto Barbie Dream Gap e contribuir,
assim, para um futuro promissor para as mais novas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.