Newsletter
Pesquisa
A campanha chama-se “Close the Dream Gap” e é lançada a nível mundial para para consciencializar todas as pessoas para os obstáculos que se colocam entre uma criança e os seus sonhos. Este projeto conta com o apoio da Universidade de Nova Iorque e do professor Andrei Cimpian, a instituição financiará uma bolsa de pós-doutoramento de dois anos sobre o tema desta campanha.
A marca de brinquedos também vai trabalhar com investigadores locais para perceber mais sobre o seu público-alvo e como pode ajudá-las a alcançar o seu máximo potencial. Segundo um estudo da mesma Universidade, nos primeiros anos de vida as raparigas sentem que podem ser tudo o que quiserem, no entanto, a partir dos 5 anos essa confiança começa a desaparecer devido aos estereótipos culturais e preconceitos que vêm perpetuar esta falta de confiança.
Esta campanha irá financiar estudos e destacar exemplos femininos positivos para mobilizar as comunidades as apoiarem os sonhos e aspirações das raparigas de todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.