Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Agência conquista ouro na Categoria de Media - Use of Integrated Media.
"Aqui a rotina continua. Na Ucrânia não" é nome da campanha vencedora do Leão de Ouro na categoria de Media - Use of Integrated Media na edição deste ano no The Cannes Lions International Festival of Creativity.
A campanha tem como objetivo alertar para a importância do trabalho desenvolvido pela Amnistia Internacional na defesa dos Direitos Humanos na Ucrânia, país que está a ser atacado pela Rússia desde fevereiro deste ano.
Simultaneamente, pretende lembrar os portugueses que as suas vidas não podem seguir normalmente enquanto a vida dos ucranianos é interrompida sempre que as sirenes tocam.
"Este Ouro no Festival Cannes Lions é de extrema importância para o reconhecimento do trabalho que a Amnistia Internacional tem vindo a desenvolver na Ucrânia, mas é também mais uma forma de dar visibilidade e manter o assunto na atualidade pelo impacto mediático que este festival tem", afirma em comunicado Miguel Ralha, CEO & Partner da BAR Ogilvy.
A campanha, cujo anúncio era interrompido por uma sirene, esteve no ar através de várias plataformas MEO, no portal SAPO, na RTP, CMTV, SIC e TVI, Grupo Renascença Multimedia, jornais Correio da Manhã, Record e Jornal de Negócios e através de uma ativação especial no jogo de apuramento da Seleção Nacional, para o mundial de Futebol 2022.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.