Newsletter
Pesquisa
A Bar Ogilvy envolveu marketeers de todo o mundo numa ativação inesperada que teve lugar na Global Marketing Conference Lisbon ‘19, um evento organizado pela World Federation of Advertising (WFA) pela APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes).
A agência apresentou-se com um stand onde os marketeers convidados se misturaram com engraxadores, o que gerou buzz no evento e partilha nas redes sociais. O CEO da Bar Ogilvy, bem como os diretores Criativos, de Design, de Estratégia, de Serviço a Clientes, de Social Media, de Digital, de CRM, de Public Relations e de Intelligence & Performance da referida agência estiveram a engraxar sapatos dos convidados durante nove horas.
Esta configurou-se como uma ação de apresentação desta nova agência Bar Ogilvy, que pretende configurar-se como uma agência dedicada a provocar conversas de forma inesperada e que conta com a assinatura “Unexpected Mixes” (“Misturas Inesperadas”).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.