Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No dia em que celebra o seu 5º
aniversário de atividade em Portugal, o Bankinter lança uma campanha de
comunicação onde “mostra a cara” de todos os seus Colaboradores.
A campanha destaca a experiência acumulada pelas 770 pessoas que
diariamente “dão a cara” pelo banco no território nacional, apresentando uma
versão em desenho estilizado do rosto de todos os seus colaboradores.
“O Bankinter conta com excelentes profissionais que todos os dias «dão
a cara» pelo Banco, procurando ser excecionais no serviço que prestam aos seus
Clientes, com agilidade, entusiasmo, originalidade e integridade. Numa altura
em que comemoramos o 5º aniversário do Bankinter em Portugal, quisemos ilustrar
isso mesmo com esta campanha, que celebra as nossas pessoas e a sua dedicação
aos nossos Clientes”.
A campanha, que vai ter destaque na imprensa e no digital, tem
assinatura da Proximity e o seu planeamento de meios está a cargo da
Havas.
Na semana em que o Bankinter celebra 5 anos de atividade em Portugal,
o Imagens de Marca transmite este sábado e domingo à emissão especial I’M a Brand
dedicada precisamente à história e percurso do banco e como é que ele quer
continuar a estar ao lado da economia nacional e dos portugueses. Não perca!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.