Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O
Bankinter acaba de lançar uma nova campanha no mercado espanhol. Através de uma
canção, protagonizada pelo cantor Miguel Poveda, o banco vai mostrando notas de
vários países e destacando os principais desafios que o setor enfrenta e quais
as áreas em que a banca deve melhorar.
Intitulado
"Nana para que tu dinero no se duerma" ( traduzido para português,
"Uma canção de embalar para que o teu dinheiro não durma"), o anúncio
conta com o campeão ilusionista internacional, Pere Rafart, a realizar vários
truques de magia que são paralelos à própria narração. A instituição pretende
assim sublinhar o valor da transparência na prática bancária, como fórmula para
construir uma relação de confiança com os clientes.
Com
criatividade da agência Sioux meet Cyrano, a campanha, cuja primeira fase
consiste num spot televisivo de 140 segundos, tem também uma versão para
digital e outdoor. Neste caso, a campanha dirige-se ao público em geral e visa transmitir
uma mensagem de solidez, compromisso e confiança junto dos clientes.
O
Bankinter já tinha realizado uma fase de teaser da campanha em março
ao colocar uma grande tela no Círculo de Bellas Artes de Madrid com o
título: "Cumprir as promessas nove anos consecutivos? Algo ao alcance de
poucos".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.