Bandida ‘sai’ do Pomar e apresenta novo posicionamento, imagem e formato

Pesquisa

Sidra
Bandida ‘sai’ do Pomar e apresenta novo posicionamento, imagem e formato
20 de Maio de 2025
Bandida ‘sai’ do Pomar e apresenta novo posicionamento, imagem e formato
Bandida ‘sai’ do Pomar e apresenta novo posicionamento, imagem e formato
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bandida ‘sai’ do Pomar e apresenta novo posicionamento, imagem e formato
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca adotou a alcunha que a rua lhe deu e passa agora a chamar-se apenas Bandida.


A Bandida ‘saiu’ do Pomar e apresenta-se agora com novo nome e imagem, iniciando uma nova etapa em que expande a sua oferta além da sidra para incluir uma gama de bebidas gaseificadas com sabores como maçã, frutos vermelhos e manga.


A figura da raposa, já associada à marca, simboliza esta transição. “Estamos a escrever um novo capítulo na história da Bandida. Ouvimos os consumidores e percebemos que podíamos servi-los de uma forma mais próxima e relevante. Queremos que esta seja a marca em que pensam sempre que procuram uma bebida frutada, gaseificada e com variedade de sabores”, afirma Martim Manoel, responsável de marketing da marca Bandida, num comunicado enviado às redações.


E continuou: “Todas estas mudanças foram feitas a pensar no consumidor, nas suas preferências, nos seus momentos e naquilo que realmente valorizam. E, mais do que uma mudança de imagem, esta é também uma mudança de atitude: saímos literalmente do pomar e vamos trazer muitas novidades em breve”.


A nova identidade visual dá maior destaque à fruta nas embalagens, através de elementos gráficos que remetem para os sabores, e o logotipo foi redesenhado, com o objetivo de reforçar a presença do nome e do símbolo da marca nos pontos de contacto com o consumidor.


Esta mudança assenta em três eixos: curiosidade, prazer e inconformismo. A marca propõe-se a incentivar a descoberta, através de uma abordagem que convida à experimentação e ao consumo em diferentes contextos.


Outra novidade é a introdução do formato em lata de 33cl, disponível para todos os sabores. Esta decisão visa ajustar a marca a novos momentos de consumo e facilitar a distribuição nos vários canais.


A nova imagem e os produtos atualizados da Bandida já estão disponíveis no canal Horeca, hipermercados e supermercados.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Bandida ‘sai’ do Pomar e apresenta novo posicionamento, imagem e formato

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Bandida ‘sai’ do Pomar e apresenta novo posicionamento, imagem e formato

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile