Newsletter
Pesquisa
Bandida do Pomar Pêssego junta-se ao portefólio da marca com nome português, que já conta com quatro sabores: maçã, maçãs ácidas, frutos vermelhos e manga.
Depois do lançamento do sabor de manga, e da recente apresentação do novo formato de 1 litro, Bandida do Pomar traz mais uma novidade, que chega às grandes superfícies comerciais no decorrer do mês de abril, no formato estrela da marca, a icónica lata de 50cl.
“Quisemos dar aos consumidores um sabor que não existe no mercado, muito saboroso e fácil de beber, oferecendo mais opções a quem procura uma bebida diferente e que gosta de variar”, afirma em comunicado Martim Manoel, gestor de marketing de portfólio e inovação da Central de Cervejas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.