ghost image socials
Pela Associação Portuguesa de Celíacos
Bandida do Pomar, a primeira certificada sidra isenta de glúten
20 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Bandida do Pomar, a primeira certificada sidra isenta de glúten

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Bandida do Pomar é a primeira marca de sidra disponível no mercado português a ter a aprovação da APC - Associação Portuguesa de Celíacos.


As referências Bandida do Pomar e Bandida do Pomar Maçãs Ácidas ostentam agora o símbolo internacional de isenção de glúten, regulamentado pelo referencial normativo da Sociedade das Associações de Celíacos da Europa (AOECS - Standard for Gluten Free Foods). 

 

Esta certificação reconhecida internacionalmente vem transmitir confiança aos consumidores que por motivos de saúde possuam algum tipo de sensibilidade ao glúten ou procurem uma dieta isenta de glúten. Esta é uma tendência crescente, uma vez que existem cada vez mais consumidores a optar por produtos sem glúten, seja por necessidade ou preferência. 

 

Para produzir sidra são necessários quatro ingredientes fundamentais: sumo de maçãs ou peras, açúcar, água e levedura, que asseguram a sua isenção natural de glúten. Ao longo do processo de fabrico, desde o pomar até ao enchimento, cada etapa tem um papel essencial e único para a obtenção da sidra ideal. 

 

"É com enorme orgulho que vemos a Bandida do Pomar ser a primeira sidra disponível no mercado português com a aprovação da APC. Sabemos que a procura por produtos sem glúten tem aumentado nos últimos anos e que o mercado das sidras tem beneficiado de alguma forma com isso. A Bandida do Pomar é uma marca jovem, arrojada, atenta às últimas tendências, por isso, poder assegurar essa garantia a todos os consumidores, independentemente da sua condição, coloca a marca num outro patamar de qualidade enquanto reforça a diferença e o carácter de inovação", explica em comunicado Filipa Magalhães, responsável de marketing desta marca que faz parte do portfólio de sidras da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. 


Artigos Relacionados

Uber em parceria com Associação Salvador
4 de dezembro de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
Marca de dermatologia quer melhorar qualidade de vida
4 de dezembro de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
Com novos modelos
3 de dezembro de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.