Newsletter
Pesquisa
“Uma nova imagem, os valores de sempre” e o “melhor atendimento ao balcão”: este é o mote que serve de base à primeira campanha publicitária do Banco Montepio, concebida para apresentar a sua nova marca e que chega às ruas exatamente um mês depois de ter sido apresentada publicamente, vindo reforçar a ideia de que apesar de mudar a imagem, os valores do Banco Montepio são mantidos.
Com esta campanha, que aposta num tom simples, próximo e humano, chega também uma nova linha de comunicação, com uma estética de linhas direitas que deixa todo o espaço para as mensagens, as quais são encaradas pela marca como as verdadeiras protagonistas.
Com plano de meios da Wavemaker, a campanha que estará no ar durante as próximas duas semanas estreia hoje no digital e na imprensa, bem como em mupies espalhados pela rede nacional.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.