ghost image socials
Samsung lança robot de companhia
Ballie o novo animal de estimação
13 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ballie o novo animal de estimação

O CES é o evento onde são apresentadas as mais variadas inovações tecnológicas a nível mundial, este ano realizou-se em Las Vegas e a Samsung marcou presença com o Ballie, nada mais nada menos que um assistente virtual móvel de “companhia” que segue o dono pela casa.

Este “animal de estimação” virtual, quer à semelhança daquilo que se passava no Star Wars com o BB-8, até o formato esférico é semelhante e remete para a conhecida personagem do filme de ficção científica, ganhar o papel de facilitador de tarefas do dia a dia assim como fazer companhia.

No vídeo de apresentação do gagdget, surge como salvaguarda para o animal de estimação que fica sozinho em casa enquanto o dono sai para trabalhar. A câmara permite ao dispositivo uma maior capacidade de interação, mas também, segundo Sebastian Seung, investigador chefe da Samsung “controla as informações e protege a privacidade, enquanto ainda oferece o poder de personalização”.

Artigos Relacionados

Para apoiar a reabertura de 86 lojas
10 de julho de 2020
Criatividade
Apesar da COVID-19 portugueses encomendam mais
9 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.