Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Em causa está uma campanha que vigora até 18 de dezembro nas
cafetarias BAGGA.
A Mastercard e a BAGGA uniram-se
para lançar uma campanha nacional de recolha de fundos que tem o objetivo de fornecer
refeições escolares nutritivas a crianças de todo o mundo que se encontram em
situação de vulnerabilidade, através do World Food Programme (WFP) das Nações
Unidas.
Em comunicado de imprensa, as
marcas esclarecem que sempre que um cliente efetuar um pagamento numa cafetaria
BAGGA, terá a oportunidade de doar uma ou mais refeições escolares, através de
um voucher. As doações começam nos 20 cêntimos e cada cliente pode escolher o
valor que deseja doar, nesta campanha que dura até 18 de dezembro.
Por sua vez, a Mastercard diz que vai igualar as doações feitas até um máximo de 45 mil euros, neste
projeto que se centra “na importância da alimentação escolar na vida diária das
crianças e no importante contributo que estas refeições têm para o seu
desenvolvimento cognitivo e físico”.
“A pandemia, mas também,
conflitos e catástrofes regionais, aumentaram a escassez alimentar, afetando
mais de 800 milhões de pessoas. Por isso, projetos como este são essenciais
para ajudar os mais vulneráveis e, com o apoio da BAGGA, vamos recolher os
fundos para ajudar o WFP no seu combate por Fome Zero no mundo”, explica ainda,
na mesma nota, Maria Antónia Saldanha, Country Manager da Mastercard Portugal.
Desde o início da parceria
estabelecida, em 2012, entre a Mastercard e o WFP, foi angariado um total de
mais de 35 milhões de euros para as operações globais desta agência, adianta o
mesmo comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.