Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A app de encontros lançou
uma conversa aberta e sem tabus na sociedade britânica sobre a masturbação,
sabendo que este foi o recurso utilizado para evitar as tentações sexuais
durante estes últimos meses.
A Badoo decidiu apresentar uma coleção de anúncios de
empoderamento para agradecer a todos os cidadãos solteiros do Reino Unido por
terem evitado ter relações sexuais durante a crise sanitária originada pelo
coronavírus, nomeadamente quando permaneceram em casa fechados durante o
confinamento, ajudando a nação a evitar a propagação da Covid-19.
A campanha, com assinatura da agência The Romans e da
ilustradora Alice Skinner, evoca um espirito quase patriótico, abordando de uma
forma natural a masturbação com frases chamativas, como “Flick For Victory” ou
“Make Do And Masturbate”.
Ainda que esta vaga de comunicação pareça apenas uma forma
criativa de construção de marca, a campanha não deixa de ser uma homenagem
real. Afinal de contas, de acordo com o Marketing Directo, citando alguns
estudos realizados no Reino Unido, 37% dos solteiros revelou que se masturbou
mais do que aquilo que é habitual durante o confinamento, reservando, em média,
um momento íntimo por dia.
Estas ilustrações poderão ser vistas em vários tipos de
suportes de publicidade outdoor nas ruas de Londres nos próximos dias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.