Newsletter
Pesquisa
A Bacardi-Martini Portugal mudou-se para a Avenida da Liberdade e foi nos novos escritórios da empresa que, num registo informal, à volta de um bar, o território natural da marca, Khalil Mansour, diretor geral da empresa em Portugal, apresentou a estratégia corporativa que tem como objetivo aproximar a organização da sociedade e dotar os colaboradores de um ambiente de trabalho mais agradável, eficaz e adaptado às novas necessidades do mercado.
A empresa está presente em mais de 160 mercados, entre os quais se destacam Portugal, Espanha, EUA, França, Reino Unido, México, Alemanha, Itália, China, Brasil e Rússia, e conta com mais de 200 marcas e referências. A mudança da sede da empresa para os grandes centros urbanos e cosmopolitas tem sido um movimento adotado em muitos destes mercados.
Desta forma, a empresa fica mais próxima dos consumidores e consegue explorar valores que refletem o seu espírito como família, fundadores e coragem.
Khalil Mansour, diretor geral da empresa em Portugal há cerca de um ano, refere que o RSV da marca cresceu cerca de 7% em 2017 e que este ano o negócio pode crescer ainda mais. A estratégia passa por mudar o “mindset” e encarar o mercado mais na ótica de parceria do que fornecedor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.