Babybel lança campanha publicitária totalmente Portuguesa

Pesquisa

Mini Babybel Light
Babybel lança campanha publicitária totalmente Portuguesa
14 de Maio de 2018
Babybel lança campanha publicitária totalmente Portuguesa
Babybel lança campanha publicitária totalmente Portuguesa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Babybel lança campanha publicitária totalmente Portuguesa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Se queres um bom snack, queres Mini Babybel Light” é o mote da nova campanha de Babybel, dedicada à versão light do Super Snack mais conhecido das famílias portuguesas. Trata-se de uma campanha 100% portuguesa e que passará, pela primeira vez, na televisão nacional.

Desenvolvida pela Young & Rubicam Portugal, esta nova campanha multimeios – TV, digital, exterior e ponto de venda – arranca hoje em todas as plataformas. Desenvolvida em vários ambientes de uma vida adulta – seja no interior de uma mala feminina ou num saco de ginásio – Babybel mantém-se fiel à sua personalidade assente em humor, diversão e atrevimento.

Com o objetivo de chegar perto de um público mais adulto que nem sempre opta pelos snacks diários mais saudáveis, a marca pretende reforçar as mensagens de Mini Babybel Light, um produto rico em proteínas e indicado para levar e consumir em qualquer lugar.

“Desenvolver e produzir uma campanha de comunicação de Babybel em Portugal é, para nós, um motivo de orgulho, uma vez que reflete a confiança que o consumidor português tem depositado em nós e espelha os bons resultados que temos conquistado em Portugal, permitindo-nos alcançar uma maior autonomia no mercado nacional” comenta Rita Fernandes, Senior Brand Manager de Babybel, uma marca global que assume, cada vez mais, uma presença assídua nos lares portugueses. “Queremos, acima de tudo, continuar a comunicar a importância de uma alimentação saudável, reforçando a nossa expertise em snacks saudáveis, aproximando-nos do nosso consumidor adulto, que devido à vida ativa que leva, pede opções saudáveis de snacks para consumir on-the-go e que façam parte do seu dia-a-dia”, conclui.

Seja no escritório, no ginásio ou no jardim, Mini Babybel Light cumpre os requisitos necessários para que qualquer pessoa possa ter um lanche, saboroso e nutritivo. Com apenas 42 kcal, é naturalmente rico em proteínas, sem aditivos nem conservantes adicionados. Apto para vegetarianos e naturalmente sem lactose, este queijinho é a dose certa para fazer parte de um lanche saudável.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Babybel lança campanha publicitária totalmente Portuguesa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Babybel lança campanha publicitária totalmente Portuguesa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile