ghost image socials

Pesquisa

Vídeo ultrapassa barreira histórica de visualizações
“Baby Shark Dance” bate recorde no YouTube
14 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Baby Shark Dance” bate recorde no YouTube

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Em novembro de 2020, o “Baby Shark Dance” tornou-se o vídeo mais visualizado no YouTube. A produção da Pinkfong alcançou ontem um novo recorde histórico.

 

Com pouco mais de dois minutos, o vídeo, que tem animado miúdos e graúdos nos últimos dois anos, tornou-se ontem no primeiro a ultrapassar a barreira das 10 mil milhões de visualizações na plataforma. A produção da Pinkong tem praticamente o mesmo número de visualizações de distância em relação ao segundo vídeo mais visto, o videoclip de “Despacito” de Luís Fonsi, que tem 7, 7 mil milhões de views.


O CEO da Pinkfong, Min-seok Kim, descreve como “uma jornada significativa” a trajetória do vídeo até o momento, especialmente a forma como como ele se conectou com as pessoas, e refere que a empresa mal pode esperar para “introduzir novas aventuras de Baby Shark que irão proporcionar experiências sem paralelos para os fãs em todo o mundo”, afirmou em declarações citadas pelo B9.


A produção tem sido um sucesso até fora do YouTube. O “Baby Shark Dance” já se tornou num cover de James Corden, um desafio do TikTok, música do “Just Dance”, um programa da Nickelodeon (que acabou de ganhar uma segunda temporada) e até uma coleção de NFTs. De acordo com o B9, existem até planos para uma longa-metragem, sendo, por isso, possível que o vídeo gere ainda mais visualizações no YouTube nos próximos anos.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.