Newsletter
Pesquisa
2019 foi o ano do Living Coral, 2020 é o ano do Classic Blue. O PANTONE 19-4052 quer trazer uma sensação de tranquilidade, calma, confiança e de ligação aos consumidores. No site da marca é possível ler-se que este cor pretende sugerir a quem a visualiza, o céu a amanhecer. A marca acrescenta ainda que vivemos numa altura em que precisamos das emoções que esta cor pretende transmitir, que quer encorajar as pessoas a olhar para além do óbvio da mesma maneira que evoca a vasta infinidade do céu.
Durante mais de 20 anos a Pantone tem escolhido a cor do ano, esta escolha tem influenciado a produção de produtos assim como a compra pela parte dos consumidores. A escolha é feita através de uma análise cuidada, segundo a marca, assim como uma análise atenda das tendências.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.