Newsletter
Pesquisa
O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controlo do cancro da mama e porque dia 30 de Outubro se assinala o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro, a Avon criou o movimento #eusouavonrosa como forma de alertar as mulheres para a importância da realização de rastreios preventivos, numa ação a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A marca de cosméticos está, desde 1992 ligada a causas que promovem o bem-estar, saúde e empoderamento feminino por isso mesmo pede assim que todas as mulheres partilhem uma fotografia com os lábios pintados de cor de rosa nas redes sociais, identificada com o respetivo hastag e criem assim uma onda solidária.
Liliana Santos deu a cara por esta campanha que chama a atenção para uma da principais causas de morte entre os 35 e os 55 anos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.