Avon sensibiliza para o cancro da mama

Pesquisa

Eu sou Rosa
Avon sensibiliza para o cancro da mama
28 de Outubro de 2019
Avon sensibiliza para o cancro da mama
Avon sensibiliza para o cancro da mama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Avon sensibiliza para o cancro da mama

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controlo do cancro da mama e porque dia 30 de Outubro se assinala o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro, a Avon criou o movimento #eusouavonrosa como forma de alertar as mulheres para a importância da realização de rastreios preventivos, numa ação a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A marca de cosméticos está, desde 1992 ligada a causas que promovem o bem-estar, saúde e empoderamento feminino por isso mesmo pede assim que todas as mulheres partilhem uma fotografia com os lábios pintados de cor de rosa nas redes sociais, identificada com o respetivo hastag e criem assim uma onda solidária.

Liliana Santos deu a cara por esta campanha que chama a atenção para uma da principais causas de morte entre os 35 e os 55 anos.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Avon sensibiliza para o cancro da mama

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Avon sensibiliza para o cancro da mama

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile