ghost image socials
Eu sou Rosa
Avon sensibiliza para o cancro da mama
28 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Avon sensibiliza para o cancro da mama

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controlo do cancro da mama e porque dia 30 de Outubro se assinala o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro, a Avon criou o movimento #eusouavonrosa como forma de alertar as mulheres para a importância da realização de rastreios preventivos, numa ação a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A marca de cosméticos está, desde 1992 ligada a causas que promovem o bem-estar, saúde e empoderamento feminino por isso mesmo pede assim que todas as mulheres partilhem uma fotografia com os lábios pintados de cor de rosa nas redes sociais, identificada com o respetivo hastag e criem assim uma onda solidária.

Liliana Santos deu a cara por esta campanha que chama a atenção para uma da principais causas de morte entre os 35 e os 55 anos.



Artigos Relacionados

Why Not Soda lança novos sabores
3 de agosto de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
Nova campanha “Mergulho Seguro”
31 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
ISIDIN revela que a população não se protege
31 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.