Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Avaliador de Sintomas está disponível para todos os portugueses de forma universal e gratuita.
O Grupo Fidelidade disponibilizou gratuitamente e sem necessidade de registo prévio ou qualquer outro tipo de identificação, a todos os cidadãos residentes em Portugal o seu Avaliador de Sintomas, uma ferramenta digital que, segundo a marca, permite o acesso a um sistema de triagem de sintomas de saúde, que contempla sintomas associados à infeção por COVID-19, mas que avalia também sintomas relacionados com outras patologias, sem que se tenha de sair de casa, e fazendo recomendação do tipo de acompanhamento clínico necessário.
Este avaliador de sintomas, disponível de forma permanente para os clientes Multicare, e que nesta terceira vaga pandémica foi disponibilizado para todos os 2,3 milhões de clientes Fidelidade, é agora alargado a toda a população residente em Portugal, mesmo que não seja cliente do Grupo.
Para falar acerca desta iniciativa está connosco neste Newsroom Ana Rita Gomes, da Fidelidade, que nos explicará de que forma é que a marca está a ajudar o SNS com esta iniciativa.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.