Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de
informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si,
apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de
conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de
Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse
para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada
conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas
enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
É uma tendência que já foi confirmada por empresas do sector. O autocaravanismo é oficialmente uma tendência este ano.
Segundo a Yescapa, a plataforma
de aluguer de autocaravanas entre particulares, só este ano houve um crescimento de quase 400% de visitas
no site e um aumento de 50% das reservas confirmadas. Já a Indie Campers, empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas a nível
europeu, confirma esta tendência ao registar um aumento da percentagem de
reservas para turismo doméstico de 112% em Abril e 165% em Maio, em comparação com
o mesmo período do ano passado.
A verdade é que o novo coronavírus veio mudar a realidade de tudo o que conhecemos. De que modo exatamente? Ainda não sabemos. Mas já vamos vislumbrando a economia a reabrir assim como o desejo de voltar à normalidade. Miguel Fraga, responsável de marketing e comunicação da Indie Campers, esteve à conversa com o Imagens de Marca sobre esta nova forma de fazer turismo e o que pode significar para as pessoas e para a economia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.