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A Audi está a redefinir o
“Vorsprung” e coloca as pessoas com os seus valores e necessidades no centro da
nova estratégia de marca. Sustentabilidade, digitalização e design continuam a
ser os temas centrais.
A transformação para uma
mobilidade premium sustentável e digital é realçada na nova campanha global da
marca com o slogan “O futuro é uma atitude”. Além disso, a identidade
corporativa reformulada será visível a nível global pela primeira vez.
“Ao aperfeiçoar a nossa
estratégia de marca, damos uma definição contemporânea para o “Vorsprung” e
preparamo-nos para o futuro – para uma nova era automóvel e para os nossos
clientes”, explica em comunicado Henrik Wenders, vice-presidente sénior da marca
Audi.
A ambição da fabricante alemã
é moldar o futuro da mobilidade premium e criar experiências fascinantes ao
contribuir para melhorar a vida das pessoas através da tecnologia e contribuir
para a sociedade.
Com a campanha global, a Audi
mostra o caminho para um futuro elétrico, digitalizado e emocional. Além dos
modelos atuais, como o Audi e-tron Sportback, estão também em exibição veículos
visionários como o Audi AI:ME e o Audi Q4 Sportback e-tron que representam o
poder inovador da marca.
Os protagonistas são
funcionários da marca, como o chefe de design Marc Lichte, que representam a
autêntica personificação da atitude da Audi.
“O futuro é uma atitude” –
o mote que une a marca globalmente
Sob a abordagem comunicativa
“O futuro é uma atitude”, a Audi irá unir as atividades de marketing em todo o
mundo a partir de agora, tendo em consideração os requisitos culturais e
específicos do país.
“Vorsprung durch Technik”
continuará a ser a reinvenção da marca. A agência thjnk de Hamburgo é a
responsável pela implementação criativa. A campanha será realizada em todos os
canais de comunicação.
A marca apostou ainda num novo site progress.audi que reúne
todo o conteúdo da campanha. Na estrutura da campanha da nova marca, a
identidade corporativa reformulada da Audi será visível a nível global pela
primeira vez. A sua apresentação é guiada pela imagem premium progressiva da
marca. O estilo reduzido e claro ficará evidente numa nova linguagem visual.
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