Audi diz que “o futuro é uma atitude”

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Marca lança nova campanha global
Audi diz que “o futuro é uma atitude”
2 de Outubro de 2020
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Audi diz que “o futuro é uma atitude”
Ana Gaboleiro
Jornalista
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A Audi está a redefinir o “Vorsprung” e coloca as pessoas com os seus valores e necessidades no centro da nova estratégia de marca. Sustentabilidade, digitalização e design continuam a ser os temas centrais.


A transformação para uma mobilidade premium sustentável e digital é realçada na nova campanha global da marca com o slogan “O futuro é uma atitude”. Além disso, a identidade corporativa reformulada será visível a nível global pela primeira vez.

 

“Ao aperfeiçoar a nossa estratégia de marca, damos uma definição contemporânea para o “Vorsprung” e preparamo-nos para o futuro – para uma nova era automóvel e para os nossos clientes”, explica em comunicado Henrik Wenders, vice-presidente sénior da marca Audi.

 

A ambição da fabricante alemã é moldar o futuro da mobilidade premium e criar experiências fascinantes ao contribuir para melhorar a vida das pessoas através da tecnologia e contribuir para a sociedade.

 

Com a campanha global, a Audi mostra o caminho para um futuro elétrico, digitalizado e emocional. Além dos modelos atuais, como o Audi e-tron Sportback, estão também em exibição veículos visionários como o Audi AI:ME e o Audi Q4 Sportback e-tron que representam o poder inovador da marca.

 

Os protagonistas são funcionários da marca, como o chefe de design Marc Lichte, que representam a autêntica personificação da atitude da Audi.

  

“O futuro é uma atitude” – o mote que une a marca globalmente

 

Sob a abordagem comunicativa “O futuro é uma atitude”, a Audi irá unir as atividades de marketing em todo o mundo a partir de agora, tendo em consideração os requisitos culturais e específicos do país.

 

“Vorsprung durch Technik” continuará a ser a reinvenção da marca. A agência thjnk de Hamburgo é a responsável pela implementação criativa. A campanha será realizada em todos os canais de comunicação.

 

A marca apostou ainda num novo site progress.audi que reúne todo o conteúdo da campanha. Na estrutura da campanha da nova marca, a identidade corporativa reformulada da Audi será visível a nível global pela primeira vez. A sua apresentação é guiada pela imagem premium progressiva da marca. O estilo reduzido e claro ficará evidente numa nova linguagem visual.


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