Newsletter
Pesquisa
Nesta 53ª edição do Super Bowl, a Audi foi uma das marcas a aproveitar o intervalo publicitário do evento para promover o seu novo Audi e-tron GT, através de um anúncio que mostra a história de um homem que, enquanto sonha, se reúne com o seu avô e tem a oportunidade de contactar com aquele que é o novo veículo da marca.
No início do vídeo, os telespetadores são transportados para o campo, onde o protagonista, ao chegar a uma casa rústica, depara-se com o novo Audi e-tron GT. Apaixonado, o homem carrega no botão da ignição do veículo e este ganha vida. Posteriormente, o protagonista é abruptamente retirado do seu paraíso, retornando à realidade – na qual ele está no escritório e cospe um caju, após ter recebido assistência médica de uma colega.
“És um homem de sorte. Estive preocupada contigo durante um minuto”, diz-lhe a colega. E, nesse momento, o seu rosto cobre-se de frustração e desilusão. Por fim, o anúncio termina com a seguinte mensagem: “Um futuro emocionante espera-nos. Na Terra. Um terço de todos os novos modelos da Audi serão eletrificados até 2025”.
Intitulado ‘Cashew’ (‘Caju’), este anúncio centrado na eletrificação foi dirigido por Ringan Ledwidge e criado pela Venables Bell & Partners, tratando-se da décima aparição da marca na história da Super Bowl.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.