Newsletter
Pesquisa
A Sony Pictures Entertainment decidiu associar-se à Audi de forma a dar a conhecer um conteúdo digital exclusivo relacionado com a estreia do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” – no qual os novos A7 e Q8 da marca, bem como o elétrico Audi e-tron SUV, irão marcar presença.
Esta curta-metragem, denominada “Science Fair” (“Feira de Ciências”), é protagonizada por Peter Parker (Tom Holland) e pelo seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon), os quais não se sentem confortáveis com o projeto que desenvolveram para a competição. No entanto, depois de se deslocar até ao ano de 2025, Peter volta ao tempo atual com uma inovação capaz, na sua perspetiva, de superar todos os seus concorrentes: o veículo elétrico Audi e-tron GT.
“A parceria com a Sony Studios dá-nos a oportunidade ideal de demonstrar a ofensiva elétrica da Audi num ambiente espetacular e de personalizar essa importante tecnologia para um público altamente envolvido. Portanto, a colocação de produto desempenha um papel significativo na nossa nova estratégia de marca”, refere Sven Schuwirth, responsável de Marca, Negócios Digitais e Experiência do Consumidor da Audi, citado pela AdNews.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.