Newsletter
Pesquisa
A Auchan lançou no final da passada semana uma linha de Apoio Psicológico para os seus colaboradores e familiares, de forma a apoiá-los no atual contexto de pandemia de COVID-19, refere a marca retalhista em comunicado.
Esta linha, que está disponível das 10h00 às 20h00, é suportada por psicólogos clínicos e localizada no Centro Nacional de Segurança da Auchan. Faz parte de uma série de medidas de contingência implementadas pela empresa, de forma a continuar a abastecer as famílias, ao mesmo tempo que salvaguarda a saúde e segurança dos seus colaboradores.
A marca instalou ainda barreiras de proteção em acrílico na zona das caixas. E pediu aos clientes que privilegiem outras formas de pagamento, que não o dinheiro. Afirma que reforçou, ainda, as medidas de higiene em todas as lojas e locais de trabalho, assim como a disponibilização de doseadores com gel desinfectante para colaboradores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.