Newsletter
Pesquisa
A Auchan Portugal voltou a inovar na sua marca própria, a ACTUEL, e lançou duas linhas em simultâneo com “cheirinho” a primavera/verão. Duas coleções com posicionamentos totalmente distintos que segundo a marca “são renovadas regularmente para oferecer continuamente inspiração com simplicidade e acessibilidade”
A Nordic Bohemian é “uma mistura entre o minimalismo do estilo escandinavo e autenticidade do espírito boho”, enquanto a Green Addict está direcionada aos “amantes de uma selva tropical. Um universo no qual flores e aves exóticas vem animar as decorações mais exuberantes.”
As duas coleções estão disponíveis nas lojas físicas e plataformas online até dia 7 de abril e os artigos que vão desde peças de decoração, têxteis, arrumação, limpeza e cozinha têm uma composição amiga do ambiente, alguns feitos em madeira, outros biodegradáveis.
O objetivo da Auchan é fidelizar pelo preço sem perder as últimas tendências, assim como cumprir o objetivo de acabar com os plásticos de utilização única.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.