Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A nova campanha da Adidas
centra-se num grupo de conversas entre famosos no WhatsApp para promover o seu
do modelo de chuteiras: Predator Freak.
O anúncio de 2 minutos é protagonizado por uma equipa de
atletas formada por nomes como David Beckham, Zinedine Zidane, Paul Pogba, Toni
Duggan, Marco Asensio, a jogadora francesa Wendie Renard, e a estrela da NFL
Patrick Mahomes.
O filme mostra as estrelas do desporto a partilhar
fotografias e vídeos do novo modelo de chuteiras Predator Freak, especialmente
concebida para ser usada em campos de futebol.
A marca afirma que este modelo foi projetado “para ajudar os
atletas a tornarem-se na melhor versão de si mesmos”.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.