Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A nova campanha da Adidas
centra-se num grupo de conversas entre famosos no WhatsApp para promover o seu
do modelo de chuteiras: Predator Freak.
O anúncio de 2 minutos é protagonizado por uma equipa de
atletas formada por nomes como David Beckham, Zinedine Zidane, Paul Pogba, Toni
Duggan, Marco Asensio, a jogadora francesa Wendie Renard, e a estrela da NFL
Patrick Mahomes.
O filme mostra as estrelas do desporto a partilhar
fotografias e vídeos do novo modelo de chuteiras Predator Freak, especialmente
concebida para ser usada em campos de futebol.
A marca afirma que este modelo foi projetado “para ajudar os
atletas a tornarem-se na melhor versão de si mesmos”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.