Newsletter
Pesquisa
Michael O’Leary, presidente executivo da companhia aérea low-cost Ryanair, foi até à sede da Comissão Europeia, em Bruxelas, para entregar uma petição a Ursula von der Leyen e dar uma conferência de imprensa.
Segundo avança a SIC Notícias, a petição em causa reuniu mais de 1,5 milhões de assinaturas e pedia salvaguarda dos voos europeus contra as greves dos controladores aéreos. Quando O’Leary se preparava para falar à imprensa, duas ativistas atiraram tartes à cara do representante da empresa. “Pare com a poluição dos seus aviões”, gritou uma das mulheres.
Ao perceber que este acontecimento poderia desviar as atenções do que realmente o levou a Bruxelas, o CEO da Ryanair, quando confrontado pelos jornalistas, respondeu com ironia apenas dizendo que adora tartes.
Mais tarde a própria companhia aérea, na rede social X, antigo Twitter, fez uma publicação em que escrevia: “É pena que as natas sejam à base de soja, não são tão saborosas como as verdadeiras”.
No vídeo acima, partilhado pelo Daily Mail, pode ver o momento em que tudo aconteceu.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.